Quarta, 26 de Fevereiro de 2025
22°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Eyder Brasil oferece apoio à Academia de Polícia Civil e formação de novos agentes em Rondônia

Durante o encontro, foram discutidas diversas demandas da segurança pública, incluindo a valorização salarial dos servidores e a necessidade de reforço no efetivo policial.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Da assessoria
26/02/2025 às 13h34
Eyder Brasil oferece apoio à Academia de Polícia Civil e formação de novos agentes em Rondônia
Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PL) esteve no Complexo da Polícia Civil de Rondônia para uma reunião com o delegado-geral Dr. Samir Fouad. Durante o encontro, foram discutidas diversas demandas da segurança pública, incluindo a valorização salarial dos servidores e a necessidade de reforço no efetivo policial.

 

Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, Eyder Brasil se colocou à disposição para auxiliar na viabilização de um novo curso de formação para os aprovados no concurso realizado em 2022. A expectativa é contemplar 170 agentes de polícia, 25 delegados e 1 datiloscopista, contribuindo para o fortalecimento da estrutura da Polícia Civil do estado, que atualmente conta com menos de 1.800 policiais civis.

 

O delegado-geral agradeceu o apoio do parlamentar, destacando a importância da parceria entre o Legislativo e as forças de segurança. "Nosso compromisso é continuar trabalhando para garantir melhores condições aos profissionais da área e mais segurança para a população de Rondônia", afirmou Eyder Brasil.

 

Texto: Débora Moutinho | Assessoria parlamentar
Foto: Rodrigo Goes | Assessoria parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários