Terça, 25 de Fevereiro de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Eyder Brasil participa da abertura das comissões na Assembleia Legislativa

Deputado preside Comissão de Segurança Pública e acompanha debates estratégicos no Parlamento

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Da assessoria
25/02/2025 às 17h32
Eyder Brasil participa da abertura das comissões na Assembleia Legislativa
Foto: Divulgação

As comissões permanentes da Assembleia Legislativa de Rondônia iniciaram oficialmente os trabalhos nesta terça-feira (11). O deputado estadual Eyder Brasil (PL), presidente da Comissão de Segurança Pública, participou da abertura dos debates, que são fundamentais para a análise e deliberação de projetos. “As comissões têm um papel essencial no processo legislativo, permitindo que temas importantes sejam discutidos com profundidade. Na Comissão de Segurança Pública, nosso compromisso é fortalecer as políticas de combate ao crime e garantir a valorização das forças de segurança, assegurando mais proteção para a população de Rondônia”, afirmou Eyder Brasil.

 

O deputado também participou de outras comissões, como na Comissão da Mulher, Criança e Adolescente, reforçando seu apoio a iniciativas de conscientização de planejamento familiar e gravidez na adolescência e lembrou que, em seu primeiro mandato, destinou cerca de R$ 200 mil para a compra de implantes contraceptivos. Já na Comissão de Habitação e Assuntos Municipais, pediu informações detalhadas sobre o programa habitacional “Meu Sonho” e ressaltou sua indicação para a criação de uma cota específica para agentes de segurança pública no projeto.

 

As comissões parlamentares acontecem semanalmente e são fundamentais para o desenvolvimento de políticas públicas eficazes. Eyder Brasil destacou a relevância do trabalho contínuo no Legislativo, afirmando que essas discussões são essenciais para atender às demandas da população e promover avanços concretos para o estado de Rondônia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários