Terça, 25 de Fevereiro de 2025
22°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

NA BR-364: Policia recupera veículos roubados e prende homem que invadiu sede da PRF

Ações ocorreram durante fiscalizações na BR319 e BR 364

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria de imprensa
25/02/2025 às 13h51
NA BR-364: Policia recupera veículos roubados e prende homem que invadiu sede da PRF
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última segunda-feira (24), durante fiscalizações recuperou um veículo furtado, apreendeu duas motocicletas com sinais de adulteração e prendeu um homem por tentativa de furto.

No primeiro caso, uma equipe da PRF abordou um motociclista e constatou irregularidades nos sinais identificadores do veículo, incluindo abrasões e remarcações no chassi e motor. Após análise detalhada, foi possível identificar que a motocicleta possuía registro de furto. O condutor informou que adquiriu o veículo de um terceiro desconhecido.

Em outra abordagem, uma segunda motocicleta foi identificada com motor adulterado, impossibilitando a verificação da numeração original. O condutor relatou que comprou o veículo já nessa condição há mais de um ano. Após análise, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no ano passado.

Na terceira situação, um automóvel furtado durante a madrugada foi localizado abandonado na BR-364.

Pouco depois, a PRF foi acionada para prestar apoio aos vigilantes de plantão na sede localizada na mesma rodovia. Um homem foi flagrado invadindo o prédio e detido pelos seguranças enquanto se dirigia para a área onde ficam estacionadas viaturas. Questionado pelos policiais, ele confessou que pretendia furtar uma viatura da PRF ou qualquer objeto de valor para trocar por drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Polícia Civil por tentativa de furto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários