Segunda, 24 de Fevereiro de 2025
21°C 34°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Homem é preso por embriaguez ao volante e desacato em Guajará-Mirim

Ao ser orientado sobre a interdição da via, os policiais perceberam que o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor de álcool, fala arrastada e comportamento sonolento.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
24/02/2025 às 14h47 Atualizada em 24/02/2025 às 14h51
Homem é preso por embriaguez ao volante e desacato em Guajará-Mirim
Foto: Divulgação

Durante o atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Castelo Branco, a Polícia Militar abordou um condutor que se aproximava do local em uma motoneta. Ao ser orientado sobre a interdição da via, os policiais perceberam que o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor de álcool, fala arrastada e comportamento sonolento.

 

Ao desembarcar do veículo, o condutor cambaleou devido ao alto nível de embriaguez. Durante o registro da ocorrência, ele ainda ofendeu o comandante da guarnição com palavras de baixo calão, configurando desacato à autoridade. Diante da situação, foi dada voz de prisão pelos crimes de desacato, perturbação do trabalho policial e embriaguez ao volante.

 

Além disso, foram aplicadas as devidas autuações por conduzir veículo sob efeito de álcool e por não possuir habilitação. A motoneta foi entregue a um condutor habilitado, identificado como genro do infrator.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para a realização do teste do bafômetro, mas o condutor recusou-se a realizá-lo. Diante disso, foi lavrado o termo de constatação de embriaguez. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários