Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
22°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

VIOLÊNCIA: Primos são mortos por ex-namorado em vila de apartamentos na Capital

A polícia seguirá nas investigações a cerca do caso para entender todos os detalhes e motivações por trás desse ato brutal.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
20/02/2025 às 10h08 Atualizada em 20/02/2025 às 17h19
VIOLÊNCIA: Primos são mortos por ex-namorado em vila de apartamentos na Capital
Foto: Rondoniagora

Na noite desta quarta-feira (19), um duplo homicídio foi registrado no bairro Escola de Polícia, em Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada após moradores relatarem uma violenta discussão em uma vila de apartamentos localizada na Rua Irani Gadelha.

 

De acordo com as investigações preliminares, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Geilson Chaves da Gama ensanguentado, próximo ao portão de entrada da vila. O homem já estava sem vida. Dentro de um dos apartamentos, os agentes encontraram o corpo de Richelle Cristina Cardozo Roça sobre uma cama, apresentando sinais de asfixia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que Richelle havia sido morta aproximadamente oito horas antes de Geilson.

 

Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, ouviram uma intensa discussão e barulhos vindos do apartamento. Uma vizinha informou ter visto Geilson chegando ao local e, pouco depois, escutado gritos e o som de telhas quebrando. Logo após, ele apareceu ferido e pediu ajuda antes de cair no chão.

 

Durante as investigações, familiares das vítimas informaram que Richelle havia terminado recentemente um relacionamento com Jesse Marcelino Monteiro. A partir de buscas no sistema de segurança, os policiais localizaram Jesse em uma residência no bairro Jardim Santana. Ao ser abordado, ele confessou a autoria do crime.

 

Segundo o depoimento de Jesse, ele e Richelle ainda mantinham encontros mesmo após a separação. Na manhã do crime, ele suspeitou que a ex-companheira estaria envolvida com seu tio, Geilson. Enfurecido, a estrangulou por volta das 11 horas e escondeu o corpo no quarto. Mais tarde, por volta das 21 horas, esperou a chegada de Geilson e o atacou com golpes de faca.

 

A Perícia Criminal encontrou a arma do crime no telhado do apartamento, junto com um afiador de facas. Jesse Marcelino Monteiro foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

 

A polícia seguirá nas investigações a cerca do caso para entender todos os detalhes e motivações por trás desse ato brutal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários