Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
22°C 36°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Vereador Elias Crispim solicita melhorias no Bairro Santo Antônio, em Guajará-Mirim-RO

A indicação foi elaborada após o vereador ouvir os moradores das avenidas do bairro, que relataram diversos problemas de infraestrutura

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
16/02/2025 às 15h47
Vereador Elias Crispim solicita melhorias no Bairro Santo Antônio, em Guajará-Mirim-RO
Foto: Divulgação

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, realizada em 10 de fevereiro de 2025, o vereador Elias Crispim Ribeiro apresentou a Indicação nº 0028/GAB.VER-ECR/2025, na qual solicita ao Prefeito Fabio Garcia de Oliveira e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Gerson Maia Gomes, que sejam tomadas providências para a realização de uma série de melhorias no Bairro Santo Antônio.

 

A indicação foi elaborada após o vereador ouvir os moradores das avenidas do bairro, que relataram diversos problemas de infraestrutura. A partir desses pedidos, Elias Crispim criou um croqui detalhado, com um cronograma de serviços necessários, incluindo a limpeza das vias, encascalhamento, recapeamento asfáltico, pavimentação asfáltica, tapa-buraco e a limpeza das valas. Esses serviços são considerados urgentes para melhorar as condições de mobilidade e segurança na região.

Em sua justificativa, o vereador ressaltou a importância dessas intervenções para atender a uma demanda crescente da comunidade e garantir um ambiente mais seguro e acessível para os moradores. “As avenidas do bairro precisam de atenção imediata. Com o croqui elaborado, apontando os problemas críticos, esperamos acelerar a execução dessas melhorias para o bem-estar da população”, afirmou Elias Crispim.

 

Agora, a indicação segue para análise do Executivo Municipal, que deverá avaliar a viabilidade de execução dos serviços solicitados.

 

Fonte: Portal Guajará. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários