Quarta, 22 de Janeiro de 2025
20°C 24°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

AMAZONAS: Tribunal de Justiça lança concurso para juiz de direito substituto

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham concluído o curso superior de graduação em Direito, tenham idade menor a 65 anos na data da posse

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: pciconcursos
18/01/2025 às 19h29
AMAZONAS: Tribunal de Justiça lança concurso para juiz de direito substituto
Foto: Divulgação
O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ - AM) informou uma retificação do Concurso Público para preencher 26 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Juiz de Direito Substituto do Estado do Amazonas.
O documento mais recente (retificação I) altera a data das provas, a distribuição de vagas e subitens do edital.
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, N, I) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.
Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham concluído o curso superior de graduação em Direito, tenham idade menor a 65 anos na data da posse, sejam aprovados no Exame Nacional da Magistratura - ENAM, entre outros requisitos.
Para Participar
 
As inscrições podem ser realizadas de 6 de janeiro de 2025 a 4 de fevereiro de 2025, via internet, com taxa no valor de R$ 350,00.
A isenção de taxa pode ser solicitada durante o período de inscrição.
Os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de provas objetivas, prova escrita, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e prova de títulos. As avaliações estão previstas para os dia 8 e 9 de abril de 2025.
Outras informações sobre este Certame com validade de dois anos você confere no edital de abertura.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários