Neste último sábado (14), uma guarnição de Patamo da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um desentendimento familiar na Avenida Primeiro de Maio, no bairro 10 de abril, em Guajará-Mirim–RO.
A guarnição se deslocou até o local, logo na chegada encontrou o senhor F. J. P. no portão da residência, que apresentava bastante exaltado, dizendo que não tinha feito nada. Os militares, em contato com uma testemunha e também vítima, informou aos militares que a sua vizinha havia sido agredida pelo seu marido e que estava escondida em sua residência juntamente com sua filha de 1 ano. Os militares foram até o encontro da vítima, que relatou que chegou em casa, juntamente com seu companheiro F. J. P, e que, sem motivo aparente, passou a agredi-la com palavras e empurrando-a, quebrando também o seu celular. Com o empurrão, a vítima caiu ao solo, sofrendo uma escoriação no joelho esquerdo e uma vermelhidão no ombro direito. Após as agressões, esta saiu e pediu ajuda a seus vizinhos.
Nesse momento, o acusado F. J. P. passou a soltar fogos de artifícios na casa onde a vítima estava abrigada. A testemunha/vítima passou a questionar o agressor e este, de posse de uma faca, passou a ameaçá-la, que após as ameaças, a testemunha/vítima retornou à sua residência e aguardou a chegada da guarnição policial.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a F. J. P, sendo este cientificado dos seus direitos constitucionais, em seguida encaminhado à delegacia de polícia onde foi registrada a ocorrência e apresentado ao comissário de plantão.
Fonte: Portal Guajará.