Quarta, 04 de Dezembro de 2024
24°C 38°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Deputado Alan Queiroz destina recurso para aquisição de carretinha basculante em Alvorada do Oeste

A solicitação foi feita pelo vereador Adão Moura a pedido da Associação Rural Alvoradense para Ajuda Mútua (ARAPAM), no município de Alvorada do Oeste.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: da assessoria de imprensa
04/12/2024 às 09h12
Deputado Alan Queiroz destina recurso para aquisição de carretinha basculante em Alvorada do Oeste
Foto: Divulgação

Para impulsionar ainda mais o setor agrícola em Rondônia, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 35 mil para a compra de uma carretinha basculante. A solicitação foi feita pelo vereador Adão Moura a pedido da Associação Rural Alvoradense para Ajuda Mútua (ARAPAM), no município de Alvorada do Oeste.

Com o equipamento, os agricultores da região terão condições mais adequadas para desempenhar suas atividades diárias. A modernização das práticas agrícolas não apenas aumenta a produtividade e a rentabilidade, mas também reduz o tempo e o esforço físico necessários durante o processo produtivo. Esse investimento será essencial para otimizar o transporte de insumos e tornar o trabalho no campo mais eficiente.

O deputado Alan Queiroz ressaltou a relevância de apoiar os agricultores e destacou o papel estratégico do setor para o desenvolvimento de Rondônia. “Fortalecer o setor agrícola e garantir melhores condições de trabalho para os produtores rurais é uma prioridade do nosso mandato. Tenho plena convicção de que a entrega desse equipamento trará grandes benefícios para os agricultores, o município e o estado de Rondônia”, afirmou.

Com a entrega à ARAPAM, Alan Queiroz reafirma seu compromisso com o setor agrícola, enfatizando a necessidade de investimentos contínuos para beneficiar tanto os trabalhadores do campo quanto a economia local. Sua atuação é voltada para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos rondonienses, com especial atenção aos que mais precisam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários