Na madrugada desta segunda-feira (02), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um crime de descumprimento de medida protetiva na Avenida dos Seringueiros, Setor 03, em Guajará-Mirim-RO. Segundo informações, a vítima está separada há aproximadamente 30 dias de seu ex- amasio e, desde as 06h, de domingo, passou a ameaçar de morte através das redes sociais Facebook e WhatsApp.
Conforme apurou o site Portal Guajará junto ao boletim da ocorrência policial, por volta de 01h30 minutos já desta segunda-feira (02), o acusado foi até o local onde a vítima confraternizava com amigos e familiares, bastante agressivo, atentou contra vida da mesma, onde de imediato a vítima acionou a polícia militar informando que tal elemento se encontrava em uma residência utilizada como fumódromo de entorpecentes a 50 metros de onde se encontrava.
A guarnição se deslocou até o local, logrando êxito em encontrar o autor do fato, que ao resistir à prisão se fez necessário o uso de material de menor potencial ofensivo (shock de espark) onde sofreu duas lesões leves no tórax causada pelo equipamento de imobilização e uso de algemas.
Foi dada voz de prisão, esclarecidos seus direitos constitucionais e apresentado com a vítima na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Portal Guajará.