Sábado, 30 de Novembro de 2024
22°C 37°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

FURIOSO: Homem destrói terminais da Caixa Econômica Federal em Guajará-Mirim-RO, após não conseguir sacar dinheiro.

Após a prática do ato, o autor evadiu-se imediatamente do local na garupa de um mototaxista.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Portal Guajará
30/11/2024 às 00h25 Atualizada em 30/11/2024 às 00h39
FURIOSO: Homem destrói terminais da Caixa Econômica Federal em Guajará-Mirim-RO, após não conseguir sacar dinheiro.
Foto: Divulgação

No final da tarde desta sexta-feira (29), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na agência da Caixa Econômica Federal em Guajará-Mirim-RO para atender uma ocorrência de dano. 

 

De acordo com informações apuradas pelo site Portal Guajará, no local, a equipe foi recebida pela gerente da agência, que relatou que durante a tarde, um cliente identificado posteriormente como Francisco G. F. D., tentou realizar um saque em um dos terminais de autoatendimento. Contudo, embora o valor tenha sido debitado de sua conta, o numerário não foi disponibilizado pelo equipamento. Ao ser informado sobre o ocorrido, o cliente foi orientado pela gerente de que o prazo para regularização do montante em sua conta poderia ser de até 72 horas. Nesse momento o cliente demonstrou insatisfação, mas se retirou do local naquele momento.

 

Posteriormente, por volta das 18h20, o vigilante da agência informou ter ouvido fortes ruídos provenientes da área dos caixas eletrônicos. Os vigilantes da agência comunicaram que o referido cliente retornou ao local portando um martelo e, movido por sua insatisfação, danificou três terminais de autoatendimento, atingindo-os com o objeto. Após a prática do ato, o autor evadiu-se imediatamente do local na garupa de um mototaxista. 

 

A guarnição realizou diligências nas imediações, porém o suspeito não foi localizado até o presente momento. 

 

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e o caso encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para as providências legais cabíveis. 

 

Fonte: Portal Guajará.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários