Terça, 26 de Novembro de 2024
22°C 35°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

DORMINDO: homem é flagrado em escola com saco contendo vários itens e produtos alimentícios da instituição de ensino em Guajará-Mirim-RO.

As informações preliminares relatavam que um indivíduo havia sido flagrado no interior da referida instituição de ensino praticando furto.

Por: Rafael Guilherme Fonte: Portal Guajará
26/11/2024 às 18h30 Atualizada em 26/11/2024 às 18h55
 DORMINDO: homem é flagrado em escola com saco contendo vários itens e produtos alimentícios da instituição de ensino em Guajará-Mirim-RO.
Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 25 de novembro de 2024, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência na Escola Estadual Simón Bolívar, situada na Avenida 15 de Novembro, bairro Centro, em Guajará-Mirim-RO. As informações preliminares relatavam que um indivíduo havia sido flagrado no interior da referida instituição de ensino praticando furto.

 

De acordo com informações apuradas pelo Portal Guajará, os militares chegaram ao local e em contato com o vigilante da escola, o senhor G.G.P., este relatou que, durante sua rotina de ronda, localizou um indivíduo que foi identificado sendo Jacob F. L. dormindo no interior das dependências da escola. Próximo ao autor, foi encontrada uma sacola plástica transparente contendo diversos itens, incluindo sete facas e oito produtos alimentícios, todos pertencentes ao patrimônio da instituição de ensino. Durante a abordagem, os militares constataram que o infrator portava uma tornozeleira eletrônica, a qual se encontrava descarregada, caracterizando descumprimento de medidas impostas por autoridade judicial. Tal fato evidencia não apenas o cometimento do delito de furto qualificado, mas também uma violação às condições de monitoramento eletrônico, o que agrava sua conduta ilícita.

 

Diante da materialidade e autoria evidentes, foi dada voz de prisão ao autor, sendo-lhe garantidos seus direitos constitucionais e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para devidas providências. 

 

Fonte: Portal Guajará. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários