Quarta, 16 de Abril de 2025
23°C 33°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Mulher é mantida em cárcere privado e torturada por três dias no interior de RO

Vítima sofreu fraturas no nariz e nas costelas. Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: g1 RO
25/11/2024 às 16h37
Mulher é mantida em cárcere privado e torturada por três dias no interior de RO
Foto: Divulgação

Uma mulher foi socorrida neste fim de semana depois de passar três dias em cárcere privado sendo torturada em Pimenta Bueno (RO). Segundo a avaliação médica, a vítima sofreu fraturas no nariz e nas costelas.

 

A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou a vítima correndo e pedindo socorro. O suspeito estava em uma motocicleta e tentou fugir, mas foi perseguido e preso pela Polícia Militar (PM) e tentou enganar os agentes com uma identidade falsa.

 

A vítima revelou que ficou em cárcere por três dias e durante esse período foi agredida e torturada. Segundo o boletim de ocorrência, ela tinha visíveis lesões e escoriações pelo corpo.

Durante a abordagem, a PM descobriu que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Além disso, ele confessou que a motocicleta que estava tinha sido furtada momentos antes.

Ele foi preso por suspeita de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, cárcere privado qualificado, furto e falsidade ideológica. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e depois encaminhada para o hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários