Uma mulher foi flagrada transportando 10 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de skunk, a supermaconha, em um veículo Jeep/Commander azul, em Porto Esperidião, cidade de Mato Grosso a 320 km de Cuiabá. O flagrante foi feito por policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O prejuízo ao crime organizado é de R$ 490 mil. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que visa ao combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil e Bolívia.
As informações indicavam que um veículo Jeep/Commander estaria transportando entorpecentes pela BR-174, sentido Estado de Rondônia a Cuiabá. Com base nessa informação, as equipes policiais realizaram diligências e encontraram o Jeep/Commander.
Na busca veicular, foram encontrados 10 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de maconha. Diante do fato, a suspeita e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), na cidade de Cáceres (MT), para as providências cabíveis.
O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que a mulher presa ontem é moradora de Rondonópolis (MT), e o entorpecente que ela estava transportando havia sido embarcado na cidade de Ariquemes.
Mín. 20° Máx. 24°