Quinta, 01 de Maio de 2025
21°C 32°C
Guajará-Mirim, RO
Publicidade

Horus Rondônia: Polícia Militar realiza apreensão de dois mil litros de combustível contrabandeado e prisão de três pessoas em Guajará-Mirim

Três pessoas foram presas

Portal Guajará
Por: Portal Guajará Fonte: Fonte: Assessoria
08/04/2022 às 19h17 Atualizada em 11/04/2022 às 10h03
Horus Rondônia: Polícia Militar realiza apreensão de dois mil litros de combustível contrabandeado e prisão de três pessoas em Guajará-Mirim

Durante Operação Horus do Programa VIGIA, a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON, em continuidade ao combate aos crimes transfronteiriços entre Brasil/Bolívia, no Estado de Rondônia, município de Guajará-Mirim, realizou a prisão de três pessoas e apreensão de mais de dois mil litros de combustível contrabandeado.

 

Na manhã desta segunda-feira (04), as equipes policiais do BPFRON realizavam o patrulhamento na zona urbana do município de Guajará, quando visualizou um indivíduo saindo do interior de uma residência, carregando um galão, aparentando ser combustível, e ao ser realizada a abordagem, constatou-se tratar de combustível (gasolina), e que logo em seguida, já foram visualizados vários galões no fundo da residência, onde estava o cidadão abordado, e simultaneamente, uma camionete era abastecida com combustível (diesel), produtos estes contrabandeados da Bolívia. 

Que após buscas no quintal da casa, foram encontrado vários galões, contendo grande quantidade de combustível (diesel e gasolina), além de (08) oito botijas de gás de cozinha (GLP). E que em continuidade as buscas, foi localizado e apreendido a quantia de R$ 18.385.00 (dezoito mil trezentos e oitenta e cinco reais) em espécie, proveniente da venda do combustível contrabandeado, e um caderno com a contabilidade do crime em tela e um veículo Fiat Uno, usado no transporte ilegal de combustível, e um aparelho celular. 

 

Diante dos fatos, as três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presos em flagrantes e  encaminhados juntamente com o material apreendido, para a sede da  delegacia da Polícia Federal de Guajará-Mirim.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários